segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Kristen Stewart briga com Robert Pattinson por ciúmes de Emilie De Ravin

A relação de Robert Pattinson com Kristen Stewart vem enfrentando rumores de crise nas últimas semanas, e o motivo para o desentendimento, segundo fontes próximas, é a amiga e ex-coestrela do ator, Emilie De Ravin (a Claire da série Lost).
Rob está na Austrália filmando The Rover, país natal de Emilie, e quer aproveitar a oportunidade para rever a amiga com quem estrelou o longa Lembranças, em 2010.
Kristen não gostou nada da novidade o que teria levado Rob a questionar o futuro de sua relação.
"Rob e Emilie se dão ridiculamente bem," disse uma fonte disse à revista Look. "Eles ficaram em contato depois de trabalharem  juntos e agora que Rob está na Austrália, as mensagens de texto e ligações se intensificaram novamente. Eles marcaram de se encontrar o mais rápido possível."
Pattinson e De Ravin enfrentaram boatos de romance durante as filmagens do drama em Nova York há três anos e isso é algo que Stewart não esqueceu.
"Kristen sabe que Rob e Emilie estão próximos e isto está sendo muito difícil para ela. Tenho certeza que Kristen não acredita que Rob a traiu, mas não há como negar que ela sempre viu Emilie como uma ameaça."
O ciúme da atriz teria provocado uma briga feia entre eles, o que a fonte, que diz ser uma amiga próxima do casal, levou Pattinson a achar que o namoro não tem mais futuro, e que nunca irá voltar a ser como era (antes do rompimento temporário ocorrido em julho do ano passado por causa de uma infidelidade de Kristen)."
Robert Pattinson filmará na Austrália por nove semanas.
O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário