domingo, 2 de junho de 2013

Janine Salles, de 'Flor do Caribe', exibe boa forma em ensaio de biquíni

Janine Salles, a dançarina Lúcia de 'Flor do Caribe', posa para o EGO (Foto: Carine Marques / Divulgação)Janine Salles, a dançarina Lúcia de 'Flor do Caribe', posa para o EGO (Foto: Carine Marques / Divulgação)Janine Salles, uma das dançarinas do bar de Cassiano, personagem de Henri Castelli, em "Flor do Caribe
", mostrou suas curvas em um ensaio de biquíni, exclusivo para o EGO.  A atriz, que aprendeu a dançar salsa e outros ritmos latinos para atuar  na novela, conta que as aulas a ajudaram a ficar com o corpo mais  definido. Apesar da ótima forma, ela garante que não faz grandes dietas e  exercícios para cuidar do corpo.
    "Sempre me dediquei ao corpo, mas tenho um pouquinho de sorte porque  não sou muito de dieta, não. Acho que a genética ajuda. Como de tudo.  Mas confesso que quando vou fazer um ensaio de biquíni como este, fecho a  boca uma semana antes. Não corto calorias. Tiro glúten e lactose para  dar uma desinchada. No dia a dia, faço musculação três vezes por semana e  agora, por conta da Lúcia, minha personagem, faço muita dança também.  Mas não perdi peso com essa atividade extra, não. Estou só me sentindo  mais definida", afirma Janine, que se acha sexy: "Quando quero, é  claro".
  Janine Salles, a dançarina Lúcia de 'Flor do Caribe', posa para o EGO (Foto: Carine Marques / Divulgação)As curvas da atriz (Foto: Carine Marques / Divulgação)As aulas de dança, promovidas pela equipe da novela, acontecem duas  vezes por semana em média e a atriz diz estar adorando a oportunidade.  "Estou amando! Pretendo dar continuidade depois da novela. As danças  caribenhas são muito envolventes e ajudam a dar equilíbrio ao corpo.  Nunca tinha feito aulas. É apaixonante e o corpo agradece, queima muitas  calorias", exalta a morena, que, infelizmente, não consegue praticar o  que aprende com o namorado: "Ele não é de dançar, não tem muito jeito.  Mas gosta e acha bonito. Tenho certeza que está adorando me ver dançando  na novela".
   Questionada como se sente fazendo uma personagem mais sexy, que é  dançarina de bar, e, consequentemente, mostrando o corpo, ela diz que  não se importa apesar de ser tímida.
   "Levo numa boa quando tenho cenas mais sensuais. Afinal, não se trata  da Janine e sim do personagem. Não tenho pudores quanto a isso, tenho  que defender a personalidade e as características de quem estou  interpretando. Quando não estou no meu ambiente, sou bem tímida. Às  vezes até pensam que sou metida, mas é timidez mesmo", explica a atriz,  que não tem medo de ficar rotulada com papéis mais sensuais: "Nenhum  medo! É claro que gostaria de ter a oportunidade de fazer algo diferente  num próximo trabalho, mas não sinto receio em fazer cenas sensuais. O  que quero é estar sempre trabalhando. Mesmo que tenham características  parecidas, posso interpretar as personagens de formas diferentes".
  Janine Salles, a dançarina Lúcia de 'Flor do Caribe', posa para o EGO (Foto: Carine Marques / Divulgação)Janine faz foto sexy de biquíni
 (Foto: Carine Marques / Divulgação)Com sete anos de carreira - atualmente ela está com 29 -, Janine torce  para que sua personagem ganhe mais participação na trama agora que o bar  Flor do Caribe foi aberto.
   "Estou amando fazer a novela, ela é encantadora! Meu papel vai começar a  crescer mais agora que a boate inaugurou e eu estou aguardando ansiosa  para ver o que me espera. Tomara que venha um romance ou algo do tipo  para dar um 'up' na Lúcia", deseja a atriz, que garante não se sentir  frustrada por ainda não ter conseguido um papel de destaque: "Sei que  todo começo é assim. Quero subir degrau por degrau e fazer por merecer  cada papel. Tenho certeza que tudo acontece no tempo certo e a minha  hora vai chegar. Só tenho a agradecer por essas oportunidades: estou  crescendo, aprendendo, o que só me impulsiona a querer sempre mais".   fonte: Tribuna do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário